Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração

Um forúm onde podes falar de Mew Mew Power, outros animes e de diversos assuntos ^^

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tomoyo

MensagemAssunto: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Sex Abr 09, 2010 8:17 pm

Aqui podes explicar como e que andas em foruns e qual foi o teu primeiro forum , como soubes-te da existencia de foruns ?
Ver perfil do usuário
yssabell

Feminino Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Qui Abr 22, 2010 3:41 am

bom, eu entrei num forum sobre shugo chara, gostei do conteudo, deve fazer quase um ano q me registrei lá.
acho q uns 3/4 meses atras, comecei a me registrar nos foruns q me apeteciam, virou uma mania q estou tentando parar.
já devo estar em uns 20 foruns(eu acho), agr imagina, como eh dificil fikar on em todos eles.geek
Ver perfil do usuário
Killua Zaoldyeck
Admin

Masculino Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Qui Abr 22, 2010 1:23 pm

O meu primeiro forum foi Mermaid Melody Pt e Br XD E depois uma amiga minha a Vepa ( Irmã da Tomoyo ) avisou-me de um fórum que estava a organizar ( Otaku Portugal ) e eu apartir de ai comecei a interessar-me XD
Ver perfil do usuário http://mewmewpower.forumpratodos.com
Akane Chan

Feminino Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Sab Abr 24, 2010 1:48 am

O primeiro em q entrei foi o Anime Girls!!
Ver perfil do usuário
Kori

Feminino Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Sab Abr 24, 2010 10:19 pm

Meu primeiro foi TOkyo Mew Mew Pt, pq eu amo TMM
Depois comecei a me registrar e me interessar *--*
Ver perfil do usuário
Zakuro

Feminino Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Sab Abr 24, 2010 11:14 pm

Meu primeiro forum foi o Naruto Portugal,registei me la mais ao menos entre outubro a novembro de 2008,desde ai comecei a me interresar por foruns xD
Ver perfil do usuário
Tomoyo

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Sex Jul 16, 2010 2:42 pm

O meu primeiro foi o Otaku
Ver perfil do usuário
Zoey

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   Dom Dez 26, 2010 6:27 pm

O meu 1º fórum em que entrei foi o Mermaid Melody PORTUGAL , depois foi o meu fórum Mermaid Melody Anime http://mermaid-melody-anime.forumeiro.net

Depois foi este e depois foi outro :S
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?   

Qual foi o teu primeiro forum e como começas-te a andar em foruns ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Câmeras Fotográficas - Fotografia
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» IV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Apoio: Diego Maryo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Mew Mew :: Outros assuntos :: Liberdade-
Ir para: