Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração


Um forúm onde podes falar de Mew Mew Power, outros animes e de diversos assuntos ^^
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mushiking os guardiões da floresta

Ir em baixo 
AutorMensagem
Killua Zaoldyeck
Admin
avatar

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 23
Localização : Perto da Minto *--*

MensagemAssunto: Mushiking os guardiões da floresta   Sex Abr 09, 2010 7:29 pm

O anime narra a história dos "habitantes da floresta".
Basicamente, é a história de um elfo chamado Popo, que, após a sua floresta ser atacada e a sua mãe transformada em flor, decide começar uma longa viagem até à Floresta da Luz, para encontrar o seu pai, que foi embora de casa quando este ainda era pequeno.
Logo no início da viagem, é atacado por um escaravelho de olhos vermelhos, e depara-se então com Mushiking, um escaravelho que derrota o outro e em seguida vai embora. Depois aparece-lhe um pequeno escaravelho falante, que acaba por ganhar o nome de Chibiking. Ao longo da história aparecem outras personagens, começando por Pam, uma rapariga misteriosa que surge com um grupo de artistas de circo, entre eles Poh e Daeh, que acabam por morrer. Mais para a frente aparece Soma, um rapaz com uma personalidade distante e enigmática, que chega a estar do lado de Ader (o inimigo), mas volta a lutar com eles. Conhecem também Seran, uma espécie de fada pequena que se apaixona por Soma. Esta personagem renasce mais para a frente e ganha uma forma mais adulta.
Ao longo de toda a viagem, defrontam vários inimigos, no entanto dois deles, Passer e Gloom, acabam por deixam Adder e passar a lutar por eles mesmos e pelo bem da floresta. O principal aliado de Adder é Diuk. Quando Soma está do seu lado, este afirma ser o pai de Popo. Soma acha desprezível que possam haver pais que ataquem os própios filhos, mas mais tarde descobre que Duk é afinal o seu pai e acaba por deixar de lutar do seu lado, após libertado das masmorras pela mãe. É assim que o grupo se forma novamente e renasce em Popo a esperança de descobrir o seu pai.
A dada altura descobre-se que chibiking é na verdade Mushiking, após este desaparecer misteriosamente e depois ser salvo. Pam guia Popo e os outros até à Floresta da Luz, mas ao lá chegarem, Pam é capturada pela nave, que a quer levar de volta, assim como toda a vida.
Na batalha final Duk é derrotado, assim como Chouk. No entanto, Popo descobre que é ele quem deve guiar a nave, que levará as vidas convertidas em luz para um novo planeta. Popo recusa-se a fazê-lo e diz à nave que permaneça na Terra. Isso faz com que Adder liberte a sua ira. Acaba-se por descobrir que Mushiking, é o pai de Popo, e que Seran é uma deusa. Ela acaba por ir com Adder para um novo mundo, e dessa forma a Terra fica a salvo.
Soma diz a Popo que já não tem nenhuma dívida para com ele, e decide seguir o seu caminho. Pam entrega o símbolo do guardião a Popoe diz-lhe que agora é apenas um colar. Popo volta para a sua floresta onde estava a sua mãe, que entretanto tinha já sido ajudada por Seran, de modo que a sua floresta havia deixado de ser negra. Pam acaba por ir ter com Popo, e pede-lhe para viver com ele na sua floresta. Soma encontra a sua mãe, que tinha renascido graças ao poder de Seran. Chibiking volta à floresta após ter perdido a memória.

Retirado do forum : http://mushiking.forumpratodos.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mewmewpower.forumpratodos.com
 
Mushiking os guardiões da floresta
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] A Zorua Guardiã
» Tópico de Votação - Líder dos Guardiões da Galáxia.
» A floresta Shikkotsu, o reino das lesmas gigantes.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Mew Mew :: Mundo Otaku :: Animes&Mangas :: Animes-
Ir para: