Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração


Um forúm onde podes falar de Mew Mew Power, outros animes e de diversos assuntos ^^
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sailor Moon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Killua Zaoldyeck
Admin
avatar

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 23
Localização : Perto da Minto *--*

MensagemAssunto: Sailor Moon   Sex Abr 09, 2010 7:06 pm

Como é tradição no Japão, a versão animada segue as linhas gerais do mangá, sendo do mesmo gênero e apresentando poucos personagens diferentes. Possui 200 episódios distribuídos em cinco fases: Sailor Moon, que compreende os primeiros 46 episódios, Sailor Moon R ("Return"), do episódio 47 ao 89, Sailor Moon S (Super), os episódios 90 a 127, Sailor Moon SS (Super Senshi), os episódios 128 a 166 e Sailor Moon Stars que compreende os capítulos 167 a 200.

A produção teve direção (realização) de Junichi Sato o qual dirigiu também Kaleidostar outro anime de relativo sucesso. Como curiosidade, Tadano Kazuko, desenhista de personagens da série, informou que ao final da primeira fase (Sailor Moon) milhares de mães japonesas ligaram para os estúdios querendo saber se haveria continuações, preocupadas com suas filhas que não mais se alimentavam corretamente, além disso, foram necessários muitos cortes para a exibição nos Estados Unidos, inclusive de toda a última parte da série.

Personagens

Principais

Usagi Tsukino (em japonês: 月野 うさぎ, Tsukino Usagi?); (Serena Tsukino no Brasil, Bunny Tsukino em Portugal)
A personagem principal da série, Serena/Bunny é uma estudante folgada, com um coração de ouro. Ela transforma-se em "Sailor Moon", guerreira que luta em nome do amor e da justiça.

Mamoru Chiba (em japonês: 地場 衛, Chiba Mamoru?); (Darien Chiba no Brasil, Gonçalo Tiba em Portugal)
O namorado e verdadeiro amor de Usagi. Ele transforma-se em 'Tuxedo Kamen' (Mascarado em portugal e Tuxedo Mask no Brasil), e ajuda as sailors em seus combates. No mangá, possui muito mais importância.

Chibiusa (em japonês: ちびうさ, Chibiusa?); (Rini no Brasil, Chibiusa em Portugal)
Filha de Usagi e Mamoru no futuro. Ela transforma-se em "Sailor Chibimoon".

Ami Mizuno (em japonês: 水野 亜美, Mizuno Ami?); (Amy Mizuno no Brasil, Ami Mizuno em Portugal)
A amiga mais inteligente de Usagi. Ela transforma-se em "Sailor Mercúrio", tem os poderes da água e sonha em ser médica, como sua mãe.

Rei Hino (em japonês: 火野 レイ, Hino Rei?); (Ray Hino no Brasil, Rita Hino em Portugal)
Uma sacerdotisa que estuda em uma escola particular só para meninas. Ela transforma-se em "Sailor Marte", com poderes de fogo. Muito forte, decidida e um pouco arrogante. Adora íncomodar Usagi, mas no fundo são boas amigas.

Makoto Kino (em japonês: 木野 まこと, Kino Makoto?); (Lita Kino no Brasil, Maria Quino em Portugal)
A mais alta e a mais conflituosa do grupo que mora sozinha, porque seus pais morreram em um acidente de avião. Ela transforma-se em "Sailor Júpiter". É uma ótima cozinheira.

Minako Aino (em japonês: 愛野 美奈子, Aino Minako?); (Mina Aino no Brasil, Joana Lima em Portugal)
Ela agia por conta própria como "Sailor V" antes de juntar-se às outras guerreiras Sailor. Ela transforma-se em "Sailor Vênus", guerreira do amor e da beleza. Junto dela está o guardião Artemis.

Personagens secundários

Setsuna Meiō (Setsuna Meioh no Brasil, Susana Melo em Portugal) — Ela é a guardiã do Portal do Tempo. a Rainha Serenidade deu-lhe essa missão e ela cumpre-a desde pequena. Essa é a razão de toda a sua tristeza e timidez. Ela transforma-se em Sailor Plutão, utilizando os poderes do tempo. Possui um dos três talismãs (garnet orb), que quando invocados reencarnam o escolhido do mal (Sailor Saturno). Possui também o Cetro de Granada, que serve para atacar, utilizando o seu talismã e também serve para abrir e fechar o Portão do Tempo.

Michiru Kaiō (Michiru Kaioh no Brasil, Mariana Caio em Portugal) — É uma violinista renomada e excelente nadadora, mas possui outras inúmeras qualidades. Aparece junto de Haruka no início da Fase S. Transforma-se em Sailor Neptuno, usando o poder do mar. Michiru possui um dos três talismãs, um espelho, que pode sentir a presença de inimigos e também para atacar. Ela tem um romance com Haruka, sendo, as duas, um dos casais homossexuais (incluindo casais lésbicas e gays) mais conhecidas do animes. Em alguns países, como Estados Unidos, o relacionamento das duas é censurado.

Haruka Ten'ō (Haruka Tenoh no Brasil, Haruka Teno em Portugal) — Ela estuda na mesma escola de Michiru e há polêmica sobre seu caso com ela. Ela é uma ótima pianista e faz competições automobilísticas. Transforma-se em Sailor Urano, com base nos poderes dos céus. Haruka possui um dos três talismãs, uma espada muito poderosa. Ela tem um romance com Michiru, sendo, as duas, um dos casais homossexuais (incluindo casais lésbicas e gays) mais conhecidos do animes. Em alguns países, como Estados Unidos, o relacionamento das duas é censurado.

Hotaru Tomoe (Hotaru Tomoe no Brasil, Octávia Tomoe em Portugal) — No início, Hotaru tinha saúde muito fraca e nenhum amigo, por causa de seu poder anormal de cura. É uma das mais jovens guerreiras junto com Sailor Chibi Moon, de quem é, aliás, grande amiga. Dentro de si ocultava um espírito maligno, que se tornou vilão da fase S. Se transforma em Sailor Saturno, com base nos poderes da devastação e trevas.

Gatos

Luna (Sailor Moon) (Luna ou Lua) — É a primeira dos três gatos guardiões a aparecer. É ela que dá o alfinete de transformação a Sailor Moon e as canetas de transformação a sailor Mercurio, Marte e Jupiter. Ela tem um papel muito importante, pois é ela que muitas das vezes detecta a presença de inimigos. Junto com Ami, ela faz pesquisas e conhece o passado da época do Milenino Prateado. Originalmente, Luna é uma gata, mas na versão de Portugal é reconhecida como um gato.

Ártemis (Ártemisa) — É o segundo gato a aparecer (em Portugal, Ártemis é uma gata). Ele surge no episódio 33 em companhia de Sailor Venus. Foi ele que lhe deu a caneta de transformação. Sua função é a de guiar Luna na formação das outras guerreiras e ajudar Luna a encontrar informações sobre os inimigos.

Diana — É a filha de Luna e Ártemis. No mangá ela aparece quando as guerreiras vão ao futuro, mas no anime ela surge antes da quarta temporada. Ela é a gata de Chibiusa e vai com ela para todo o lado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mewmewpower.forumpratodos.com
Zakuro



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/04/2010

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon   Sex Abr 09, 2010 11:36 pm

Bem este e o meu 2 anime favorito! ú.u

Anime de infancia ta tudo dito xDD

A minhas personagem favoritas sao:Sailor Júpiter a.k.a Kino Makoto e Usagi (Sailor Moon)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kori

avatar

Feminino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/04/2010

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon   Sex Abr 09, 2010 11:39 pm

Que nostalgia...
Um dos primeiros animes que eu assisti, merecia um novo com gráficos e efeitos especiais com o dobro da qualidade <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Killua Zaoldyeck
Admin
avatar

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 23
Localização : Perto da Minto *--*

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon   Sex Abr 09, 2010 11:45 pm

Eu adoro o anime ! É fantastico o anime adoro a Haruka, Minako e Michiru *---*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mewmewpower.forumpratodos.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sailor Moon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sailor Moon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Sailor Moon S.H.Figuarts
» Personagem = Personagem
» Sailor Moon: série clássica volta a ser reprisada no Japão
» [TW-DRAMA] Moon River
» Animes que gostaria que criassem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tokyo Mew Mew :: Mundo Otaku :: Animes&Mangas :: Animes-
Ir para: